quarta-feira, 22 de junho de 2011

RELATÓRIO SEMANAL DE ATIVIDADES - SEMANA Nº 15

CONCRETECH - SEMANA 15 - 15/06/2011 a 22/06/2011

1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA
- Atualização do blog.
- Desenho da estrutura do protótipo final.
- Desenvolvimento prévio do relatório técnico.

2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA
- Atualização do blog.
- Desenho da estrutura do protótipo final.
- Desenvolvimento prévio do relatório técnico.
- Desenvolvimento inicial da apresentação em slides do projeto.

3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS
- Desenvolvimento do relatório técnico e protótipo final.

4. DIFICULDADES PRINCIPAIS
- Curto prazo para o desenvolvimento, teste e possíveis adaptações para o protótipo.

5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR
- Materiais a serem utilizados no protótipo final, tais como madeira, pregos, cola e etc.

6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR
- Materiais auxiliares para composição do relatório técnico.

7. CONTATOS A REALIZAR
- Já obtivemos auxílio através de contatos realizados com professores do CEFET-MG, sendo assim, neste momento, não há mais contatos a realizar.

8. IDÉIAS A EXPLORAR
- Desenvolver o cálculo da estrutura do protótipo realizando um teste e realizar adaptações necessárias.
- Desenvolver o relatório técnico, bem como a apresentação de slides.

9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE
- Desenvolvimento do prótotipo final.
- Desenvolvimento do relatório técnico.
- Desenvolvimento da apresentação pública do projeto.

10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES
Idem ao item 9, devido estarmos na fase final do projeto.

11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA
- O cronograma está dentro do previsto. O ponto crítico será caso haja necessidade de adaptar o protótipo final. Neste caso, o prazo será apertado.

12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO
- Estamos contentes com os resultados intermediários do trabalho. Analisamos o acompanhamento do professor orientador como muito importante para a execução e andamento do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário